2 de maio de 2024
Imprensa Nacional

Presidente da Fiesp reforça time contra golpe nas eleições

Do Radar na Veja 

Criado para combater o avanço do discurso bolsonarista de golpe eleitoral, o grupo de integrantes do STF e do Congresso ganhou a adesão de Josué Gomes, da Fiesp.

A entidade avalia realizar, em junho, um ato em defesa do judiciário e da democracia.

O assunto foi discutido recentemente num convescote em Brasília que reuniu Gilmar Mendes, Rodrigo Pacheco e outros figurões do Parlamento.

Quem guia Josué nesse caminho é Michel Temer, conselheiro da Fiesp: “Josué quer que a Fiesp tenha atuação política no país, não só empresarial. Precisamos preservar a democracia preservando a Constituição”, diz Temer.

Josué já conversou com Rodrigo Pacheco e com Alexandre de Moraes sobre a reação ao discurso de golpe. As ameaças ao sistema eleitoral atrapalham os negócios das empresas brasileiras aqui e no exterior.

TL CONTA MAIS 

Josué, que é do grupo Coteminas há décadas presente no RN, recebeu medalha de honra da Governadora Fátima Bezerra quando esteve em São Paulo para participar do casamento de Lula & Janja. 

A agenda foi questionada apor adversários da governadora como falsa justificativa para o pagamento de passagem e diárias pelo Governo do Estado. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *