6 de maio de 2024
Nota

Presidente do partido de Kelps e Fábio Dantas confirma apoio a Lula e discursa: ” Vai ser uma guerra, vamos enfrentar a direita do mundo”

O  partido Solidariedade oficializou, nesta terça-feira, 3,  o apoio à candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva  p um ato no Sindicato dos Metalúrgicos em São Paulo.

No evento presentes Lula e seu pré-candidato a vice, Geraldo Alckmin (PSB) e candidatos das legendas em todo Brasil. Do Nordeste, por exemplo, a pré-candidata ao Governo Marilia Arraes. 

Do Rio Grande do Norte não foi representação. Sigla presidida pelo deputado estadual Kelps Lima tem afinidade local com o palanque Bolsonarista. Leia-se Fábio Dantas governador e Rogério Marinho (PL), senador. 

O deputado Paulinho da Força, presidente da legenda, afirmou que a eleição não está ganha para Lula.

“Você vai ter uma guerra. Vamos enfrentar uma guerra com a direita do mundo.

A direita do mundo vai estar jogando aqui contra nós.”

Paulinho também chamou Jair Bolsonaro de “maluco” e tratou Lula e Geraldo Alckmin, presente ao evento, como “dois caras de coragem”.

DO TL 

Por aqui, os pré-candidatos do Solidariedade têm declarado que não querem nacionalizar a campanha e que terão liberdade para fazer suas escolhas em nível nacional. 

Como disse o presidente do Solidariedade: “É Guerra!”. E , pelo visto,  não só contra a Direita do mundo…. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *