28 de abril de 2024
Imprensa Nacional

Quando tudo passar: Ministro Pazuello quer descansar em … Natal

pazuello-abre Por Lauro Jardim no Globo 

Como muitos brasileiros, Eduardo Pazuello já tem planos de viagem para depois da pandemia.

Disse à governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, que quer ir a Natal “quando tudo isso passar” para conseguir descansar.

O comentário veio depois de Pazuello chamar atenção, na solenidade de vacinação com os governadores na manhã desta segunda-feira, pelas seguidas tentativas de interromper a fala de Fátima. Ela é a única mulher a governar um estado do país. Foi uma espécie de pedido de desculpas, mas com outras palavras. DO TL    Aliás,  o RN nunca esteve tão concorrido para descanso de ministros como em 2021. Além dos dois potiguares Fábio Faria e Rogério Marinho, o da Justiça , dois do TCU e o do STF, Dias Toffoli aproveitaram dias no verão potiguar.

3 thoughts on “Quando tudo passar: Ministro Pazuello quer descansar em … Natal

  • observanatal

    Não vamos transformar isso em um machismo. Pazuello cortou Fátima porque ela É inconveniente. O discurso machista é adivinhação e criação de Fátima como pobre vítima de Pazuello, que é intragável em entrevistas, mas mais interrompeu pelas ideias, que poderia ocasionar outros questionamentos depois do planejamento pronto, do que um discurso machista. Ela quis fazer média, ele cortou. Pronto.

    Resposta
  • Yendsi

    Pobre em retórica e dialética o fantoche do Bozo despreza ser questionado quanto a sua incompetência profissional e mental.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *