2 de maio de 2024
Bom Saber

Rede elétrica que atende Hospital de Campanha na Via Costeira é ampliada

Foto: Canindé Soares
Foto: Canindé Soares

A Cosern reforçou a rede elétrica que atende ao Hospital de Campanha na Via Costeira, em Natal, que passa a contar com mais uma alternativa de fornecimento de energia, com a instalação de equipamentos telecomandados na Via Costeira, Mãe Luiza e Ponta Negra.

Ao todo, foram mapeados 33 endereços que são vistoriados pela Cosern mensalmente em todo estado. O mesmo reforço na rede elétrica feito no Hospital de Campanha de Natal também já aconteceu nos hospitais Deoclécio Marques, em Parnamirim, e Tarcísio Maia, em Mossoró.

“Além do reforço da rede elétrica na Via Costeira, a Cosern também concluiu obras importantes no Centro e na Zona Norte de Natal, beneficiando 24.300 famílias, principalmente com a instalação de 15 novos equipamentos telecomandados na rede elétrica e a substituição de mais de cinco quilômetros de cabos antigos por novos nas redes de baixa e média tensão”, explica Iverton Cocentino, supervisor da Cosern na Região Metropolitana.
DO TL 

Em abril último, o  Hospital de Campanha de Natal, mesmo contando com geradores,  ficou sem energia elétrica em parte da madrugada, sendo obrigado a transferir seis pacientes em estado grave  para outras unidades de Natal.

A queda de energia teria ocorrido por volta das 2h, quando chovia forte e se estendeu até as 5h.

 

One thought on “Rede elétrica que atende Hospital de Campanha na Via Costeira é ampliada

  • Maria das Graças de Menezes Venâncio

    Bom vc reforçar os esforços do Prefeito Alvaro Dias, acho que a intenção de queimar o mesmo é grande. Na sexta feira não houve na Intertv nenhuma comunicação que a Influenza seria aplicada no Palácio dos Esporte. Horrível algumas pessoas se promoverem a favor do terror. Este Projeto Reviver é o da Ilneth Correia? Ah bom. Tem um senhor paraibano que atua com ONGs que tem um projeto com o mesmo nome ou é Renascer?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *