3 de maio de 2024
Imprensa Nacional

Rodrigo Pacheco na mira de Fábio Faria e do Bolsonarismo

A CPI da Covid só teve uma reunião, na manhã de segunda-feira 27, mas a temperatura ja subiu e mostrou o que aguardar nos próximos capítulos.

A presença do senador Flávio Bolsonaro, passando recibo a ex-aliados na Casa, deixou claro o tamanho do desconforto do Palácio do Planalto.

Hoje, o ministro Fábio Faria carimbou sua solidariedade ao Governo com recados explícitos. Eis a frase:

A gratidão tem memória curta. 

Ele se refere ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, que foi acusado de “ingratidão” por Flávio Bolsonaro em sua fala.

Segundo o Antagonista, o ministro  tenta animar a claque bolsonarista, mas o ataque a Rodrigo Pacheco, em plena CPI da Covid, vai custar muito caro.

A gratidão pode ter memória curta, mas o rancor não tem.

3 thoughts on “Rodrigo Pacheco na mira de Fábio Faria e do Bolsonarismo

  • Cabral /

    Para um bom entendedor meia palavra basta, o ministro Fábio Faria foi muito infeliz no seu comentário. O presidente da CPI sequer começou os trabalhos, com a devida vênia, vem se comportando com altivez e competência. Em momento algum demonstrou parcialidade. É um parlamentar íntegro e competente. Confio na sua imparcialidade. Cobrança indevida e inoportuna de Fábio Faria. Agiu com
    Amadorismo.

    Resposta
  • observanatal

    Fábio Faria esperava que o presidente do Senado colocasse na gaveta com a população pedindo para todos serem investigados?

    A gratidão tem memória curta. Talvez a população do RN lembre da ingratidão do deputado, que quer senador, em 2022.

    Resposta
  • Ary Maia

    Quem falando de gratidão?????????
    Acho que ele entende bem mais de subserviência, oportunismo (vamos lembrar da era Lula e Dilma) e holofotes! São coisas que ele domina!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *