5 de maio de 2024
Bastidores

“Se me chamar eu vou”? Fátima Bezerra ausente e Álvaro Dias discreto no Carnatal

Já houve um tempo que passar nos camarotes do  Carnatal era agenda necessária para os políticos do Rio Grande do Norte.

O famoso teste do Corredor da Folia

Este ano, 30 anos do evento com ressaca da pandemia do Coronavirus, e a classe política não priorizou a folia fora de época  como antes.

A Governadora Fátima Bezerra (PT),  mesmo a favor da micareta, não caiu na folia um dia sequer. Preferiu agenda com Sinte no domingo (foto) ou em Jucurutu no sábado.

O prefeito Álvaro Dias (PDT) foi, teve seu nome mencionado nos trios com direito a agradecimento e palmas, mas até agora não registrou o fato em suas redes sociais.

Há quem aposte que a ausência não é mera coincidência. Pelo contrário. Existem pesquisas de opinião não divulgadas que a grande maioria do natalense era contra a realização do Carnatal este ano.

A aprovação ficou restrita a menos de 10% dos pesquisados na capital potiguar.

Contra números não há argumentos. Por isso que … “se me chamar eu (não) vou…”.

3 thoughts on ““Se me chamar eu vou”? Fátima Bezerra ausente e Álvaro Dias discreto no Carnatal

  • observanatal

    Fátima Bezerra não é tão teimosa quanto Álvaro Dias, que tem como termômetro os babões, e os blogueiros que ganham o santo dinheirinho da prefeitura. Por sinal, a turma da prefeitura fez a festa durante o Carnatal. Ninguém sabia quem ostentava mais pulseiras entre os escolhidos.

    Fátima, que não confia mais no LAIS, preferiu fazer o que fez na pandemia, sumir, se omitir. Se der merda, foi Álvaro Dias que fez. Se não der, ela vai dizer que estava sendo representada pelo secretário de comunicação, Daniel Cabral, que estava no corredor, pela sua favorita à Câmara Federal, Samanda Alves, que estava no meio dos blocos, seus assessores diretos e indiretos nos camarotes da festa.

    A verdade é que ninguém sente a falta de político no Carnatal.

    Resposta
  • PedroArtur

    Vai ser exatamente assim que Fatima vai falar meu caro observanatal quando começar os casos de COVID, o Prefeito vai se queimar, eu particulamente nao passei nem perto do evento e sou totalmente contra esse tipo de evento nessa pandemia, espero que as pessoas que estiveram nesse evento nao tenham problemas de COVID.

    Resposta
  • Rogério

    A professora sem aluno sempre foi e será assim, como todo petista, ficam de fora, na omissão, e torcendo pra dá tudo errado, são os do quanto pior melhor, foi e sempre será assim. Nenhuma novidade.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *