28 de abril de 2024
Agenda

Secretário de Segurança de SP diz que “nenhuma hipótese está descartada ainda”

Da Agência Brasil 

A agenda do candidato ao governo de São Paulo Tarcísio de Freitas na comunidade de Paraisópolis, na capital paulista, precisou ser interrompida na manhã de hoje (17) após um tiroteio.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram a equipe do candidato, jornalistas e fotógrafos se protegendo no chão de um prédio, enquanto se ouvem muitos tiros. Ainda não se sabe a origem dos tiros, contra quem foram disparados ou a motivação.

Nas redes sociais, o candidato informou que estão todos bem.

“Durante visita ao primeiro polo universitário de Paraisópolis, fomos atacados por criminosos”, escreveu. “Nossa equipe de segurança foi reforçada rapidamente, com atuação brilhante da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Um bandido foi baleado. Estamos apurando detalhes sobre a situação”, afirmou.

Em nota, o governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, disse que conversou com a equipe de Tarcísio e que foi informado de que estão todos bem. “A Polícia Militar agiu rápido e garantiu a segurança de todos. Determinei a imediata investigação do ocorrido”, acrescentou.

DO TL

O secretário de segurança de São Paulo Carlos Renato Machado declarou há pouco em coletiva que nenhuma hipótese está descartada ainda e que a apuração com pouco mais de duas horas do ocorrido ainda é prematura.

Ele disse que a vítima fatal se chama Felipe Nunes, que tinha passagem pela Polícia pelo crime de roubo: “era fichado”.

O presidente Jair Bolsonaro também se pronunciou sobre o ocorrido e disse que não gostaria de opinar antes das investigações “para não se precipitar”…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *