28 de abril de 2024
Pesquisa

Sem emoção: Fátima cai em nova pesquisa, mas segue favorita

Faltando 50 dias para o primeiro turno,  que vai escolher de presidente a deputado estadual os números de pesquisas a cada semana mostram que o potiguar não parece interessado no pleito de 2022.

Ainda não parou para escolher seus representantes, pois parecem cansados da mesmice de desesperança. Os números não mentem e não escondem a apatia . 

Hoje, o Agora RN traz mais uma panorama dessa realidade em que a Governadora Fátima Bezerra (PT) segue como favorita sem sair dos seus 30/35% de preferência e uma desaprovação limitante de 46,15%. 

Os adversários, por sua vez, escolhidos por exclusão e por isso mesmo não representam seguimento, ideia, projeto para o Rio Grande do Norte.

Styvenson Valentim (Podemos) sem querer fazer campanha presencial e de forma homeopática nas redes sociais vai deixando o sonho de Fábio Dantas (SDD) cada vez mais longe e difícil. Pela Exatus, já coloco dez pontos na frente de Dantas. 

O voto de cabresto em declínio, no caso, uma variante a favor do candidato capitão.  

Mesmo assim, mantendo-se  tendências – de queda para Fátima e crescimento para Styvenson –  poderá haver segundo turno e tudo se inverter. Inclusive com emoção e participação popular. 

One thought on “Sem emoção: Fátima cai em nova pesquisa, mas segue favorita

  • Guilherme

    Mentem sem ficar vermelho.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *