3 de maio de 2024
Caiu na Rede

Senador Styverson encerra live depois de se irritar com seguidor

A live era para divulgar a ação de seu gabinete de colher sugestões com os eleitores sobre a melhor maneira de usar as Emendas Parlamentares que o Senador Styverson Valentin (Podemos) tem direito.

Ele que se elegeu sendo o “apolítico” segue na intenção de fixar o personagem e por isso nada de escutar prefeitos e vereadores sobre as necessidades dos municípios.

Ou seja, estava abrindo uma exceção, oportunidade única para os seguidores/eleitores votarem no destino dos recursos.

Como a receptividade não foi a desejada por ele. A raiva descontada nos que assistiam a live por suas redes sociais. (Confriam o video).

Como diz meu pai, eu não tenho pavio… 

  Veja o video:

3 thoughts on “Senador Styverson encerra live depois de se irritar com seguidor

  • observanatal

    Senadorzinho fraco.
    É até engraçado ele achar que manda em alguma coisa. Esquece, ou finge, que ele tem patrão: o povo do RN. Deve satisfação: ao povo do RN.

    Fica brabinho, capaz de dizer: “sou responsável pelo que digo e não pelo que vocês entendem”. Típico de um cérebro de amendoim.

    Está achando ruim? Entregue o cargo que eu quero ver! Entrega nada!

    A visão política desse senador demonstra a ignorância sobre política, sobre o poder que a política tem em fazer o bem, e não apenas falcatruas e corrupção.

    Essas lives só servem para o Conan potiguar bancar o correto, o bom moço, o democrático. Ele não tem essência democrática. Ah, o Ego!

    Aproveito e faço uma deferência: Pratinhas, acho você capaz. Continuamente sendo achista, você só não combina com o PT, aí soa não muito bem intencionado.

    Resposta
  • Arinaldo Maia

    Falta de postura política e espirito público! Mais humildade Senador! Vá aos municípios e proponha audiências públicas e convoque a população, ao invés de está querendo dar lição de moral nas pessoas! Sua obrigação é conhecer as necessidades dos municípios e destinar as emendas, embora participação popular seja importante!
    Não transfira essa responsabilidade para as pessoas! Destine e fiscalize!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *