11 de maio de 2024
Política

SENADO DE TODOS

4A06C3CB-3405-4D38-8E61-AC235A9BA7B3

As favas contadas para a reeleição da Governadora levam os analistas políticos a ocupar seus tubos de ensaio com os prováveis candidatos ao Senado.

O placar previsto de WO já fez o adversário natural anunciar que prefere uma prefeitura na mão que duas derrotas seguidas, com o gol de honra anulado no interland do SuperHélioCâmara.

Se bem que o efeito minhoca prometia  bons votos no Seridó, se a corda não tivesse sido toda usada na ascensão funcional do vice  E se outro fosse, o doido de Caicó.

Desta vez, a  semente quem não arrisca, não petisca, só poderá ser plantada pelo senador da lei seca.

Se antes, quem marcava presença no meio dos oito anos, nada tinha a  perder no insucesso da majoritária, agora pode começar  uma  promissora carreira de um mandato só.

Na disputa da  confortável cadeira da alta câmara,  não é possível dizer que o Senador Gean possa confiar na garantia estendida e no  alinhamento astral pra lá de promissor.

Os elementos do firmamento da política não mentem, mas as nuvens sempre mudam de posição, segundo observava o astrólogo Tancredo Neves.

O apoio de Fátima, turbinado por Lula livre, pra juntar votos com uma pá e a indiscutível vantagem de dois corpos que leva dos pangarés eleitos na raia da nova política, não devem ser menosprezados.

Écrivez, s’il vous plait.

O francês está on.

A disputa entre os dois ministros para ser o sobrinho favorito do capitão, com aparente prêmio de consolação, a barbada na câmara federal, não é equação de primeiro grau de fácil resolução.

A tradição já estabelecida de, um partido, um eleito, deverá ser mantida.

Repousam as dúvidas se antena de Wi-Fi e exame de DNA de paternidade de obras inacabadas, darão votos suficiente.

O grande tema, eleitor e cabo eleitoral já estão definidos.

Mais que as curvas dos gráficos de preferência dos institutos de pesquisas, o que poderá influenciar a decisão do voto será a posição da pandemia.

Controlada pela vacina ou ainda incerta pelas novas cepas e variantes.

O ambiente político está propício para novidades e o pasto bom pra criar zebra.

Trazida da linha de frente para explicar ao público leigo o comportamento da doença,  conquistou espaço nas mídias sociais e ondas de rádio.

Compartilhou orientações e multiplicou  pacientes em teleatendimentos enquanto costurava a roupa de guerreira.

Mais uma a buscar os votos dos potiguares.

A Dra Roberta Lacerda poderá ser a primeira senadora de origem médica, defensora de medicamentos sem comprovação científica nem nível de evidência 1A.

Em carreata, ela já botou o jaleco na rua.

Sua campanha precoce resgata a máxima do Majó Theodorico Bezerra: quem é coxo, parte cedo.

456B6D72-3ECD-4BA9-9295-3A946BB37487
Dra. Roberta Lacerda

One thought on “SENADO DE TODOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *