11 de maio de 2024
BelezaComunicaçãoModa

Victoria’s Secret muda estratégia publicitária e coloca ponto final nas super modelos

Em busca de uma nova identidade visual, a Victoria’s Secret contratou a jogadora de futebol americana Megan Rapinoe e a atriz Priyanka Chopra Jonas como suas novas garotas-propaganda.

A ideia da maior grife de lingerie do mundo a partir de agora é ter mulheres famosas mais parecidas com suas clientes, ao invés das supermodelos magérrimas de outras épocas.

Rapinoe e Chopra Jonas, aliás, não deverão posar a bordo das calcinhas e sutiãs que fizeram a fama de modelos como Gisele Bündchen. Na nova estratégia publicitária, as campanhas e ações de marketing defenderão os direitos das mulheres, mostrando as novas contratadas sempre vestidas dos pés à cabeça com roupas normais.

As novas modelos da Victoria's Secret:
As novas modelos da Victoria’s Secret: Rapinoe e Chopra Jonas

439c364a-5d6e-404e-8f51-e248465fcb42

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *