16 de maio de 2024
Nota

VIP:Corretora de imóveis francesa é sucesso na Netflix e fecha parceria no Rio Grande do Norte

Negócio da família é série de sucesso da Netflix

A série da NetflixImóveis de Luxo em Família’ apresenta os Kretz, clã de corretores de imóveis para os VIPs.

Os patriarcas Sandrine e Olivier conhecerem o litoral do Rio Grande do Norte , onde passam férias há mais de dez anos e se encantaram.

A ex-professora que agora vende as propriedades mais caras de Paris se deslumbrou com a beleza da região. “Magnifique Praia da Pipa”, legendou em foto no Instagram.

Ela postou outras imagens de passeios por Tibau do Sul, destino muito procurado por brasileiros e gringos.

A família é conhecida pelos assinantes da Netflix por um reality show ‘Imóveis de Luxo em Família’.

O público acompanha o dia a dia de Sandrine, Olivier, dos filhos Martin, Valentin, Louis e Raphael, e da mãe dela, Majo, uma avó moderna com saboroso senso de humor.

RIO GRANDE DO NORTE COMO CENÁRIO DA VIDA REAL 

Tibau do Sul já serviu de cenário para a gravação da 3ª temporada. 

O clã que vive nos arredores de Paris é apaixonado por kitesurf, esporte aquático em que o praticante ‘voa’ em uma prancha sobre o mar. O Nordeste se tornou referência mundial para os amantes da modalidade.

A temporada termina com Sandrine e Olivier comunicando aos filhos que eles terão de assumir o controle do negócio familiar na França. 

PARCERIA COM GENTE DA TERRA 

A novidade é que a operação da corretora no Brasil promete ser ampliada nos próximos meses, tendo foco no mercado do Nordeste brasileiro. 

Esta semana, foi batido o martelo da Maison Brasil Imóveis, a representação dos irmãos Caroline Martins e Juliano Martins como a primeira licenciada no Brasil da Família Kretz.

Caroline é advogada e agente Consular da França em Natal. Os irmãos Martins são paulistas de nascimento, mas adotaram Natal desde criança quando a família trocou Mogi das Cruzes pela capital potiguar. 

É o RN e o nordeste mais próximo do mercado de luxo europeu.

Fonte: Portal Terra 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *