12 de maio de 2024
ENERGIAServiços

WhatsApp da Neoenergia Cosern supera mais de 4 milhões de atendimentos em 2022

Com uma média de 7,4 mil atendimentos diários, o WhatsApp da Neoenergia Cosern encerrou 2022 com crescimento de 110% em relação ao ano anterior, com 2,7 milhões de procedimentos realizados.

A ferramenta, desde a sua implementação em 2020, foi responsável pela realização de aproximadamente 4,4 milhões de atendimentos até hoje.

Através do número (84) 3215-6001, os Clientes da Neoenergia Cosern em todo o Rio Grande do Norte, e até mesmo fora do estado, podem acessar 50 serviços, entre os quais solicitar a segunda via da conta, denunciar a interrupção no fornecimento de energia. Na ferramenta há a possibilidade de transbordo para atendimento humano, tornando o serviço personalizado.

Além do WhatsApp, o cliente também pode interagir digitalmente com a Neoenergia Cosern por meio aplicativo disponibilizado para os sistemas Android e IOS e pelo site www.neoenergiacosern.com.br .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *