2 de maio de 2024
HomenagemJantarSociedade

Zélia e Getúlio Madruga homenageiam Ana Lídia e Aninha Correia em jantar de amizade e categoria

Na noite de ontem, os queridos e tradicionais irmãos Madruga, Zélia e Getúlio, abriram os seus lindos salões da Getúlio Vargas para um jantar em homenagem a Ana Lídia e Aninha Correia, mãe e filha, que estão de partida para BSB.

Irão fixar moradia em Brasília/DF, tendo em vista que Aninha, dentista da Base Aérea de Natal, foi promovida e alçará novos voos, ciclos e oportunidades na Aeronáutica da Capital Federal. E, como Mãe com letra maiúscula e companheira eterna da filha, Ana Lídia vai junto.

Nessa contexto, Zélia e Getúlio Madruga as homenagearam com uma noite comme il faut – como deve ser – recheada de carinho, elegância de leveza e naturalidade, amigos queridos e ótimo jantar.

Ocasião que contou com a presença, além dos anfitriões e das homenageadas, de Zita e Ana Tereza Regalado, Maria de Lourdes Pereira e Felipe Machado, Dulce Siqueira, Graça Queiroz e Toninho Magalhães. Ausência sentida de Hilneth Correia, irmã e tia de Ana e Anninha, por motivo justo e abençoado, sua bem sucedida recuperação.

Inicialmente, todos foram recebidos na ampla varanda com divertimentos de boca e delícias by Renata Motta, uísque 12 anos e/ou a bebida de sua preferência, tudo servido pelo atencioso Ademar Silva, garçom das antigas, e pelo escudeiro da casa Roberto Carlos.

Ótimos papos e energia boa, tudo na melhor suavidade e descontração. Zélia, com sua peculiar elegância, num longo red, sempre atenciosa a tudo, caprichando em todos os detelhes.

Por volta das 22h00, o jantar foi servido. Mesa bela, que teve lugares marcados à mão pela anfitriã (corretíssimo) e foi toda posta em tons de azul, a cor da Aeronáutica, em homenagem à Aninha. Destaque para as hortênsias azuis ornamentadas numa antiga peça de prata como centro de mesa.

E o jantar foi dos deuses de ótimo: um peixe branco inteiro à belle meunière, camarão gigante ao molho rosé, gratin de couve-flor e arroz white. Levou todos aos biss, inclusive, este que vos escreve.

De sobremesa, uma torta banoffee de Renata Motta que dispensa comentários.

Pós-jantar, ainda com todos à mesa, Zélia pediu a atenção e com sua sabedoria, teceu lindas palavras às homenageadas. De verdade, emocionou a todos.

Em seguida, pra finalizar a noite, Zélia convidou os amigos à mesa da varanda para a sessão licores variados, café e boa conversa.

Que maravilha participar de um momento tão especial às amigas Ana Lídia e Anina Correia, numa casa de amigos tão queridos e de categoria como Zélia e Getúlio Madruga. Muito obrigado!!

À Ana e Aninha, a quem conheci e formei amizade nos domínios da irmã Hilneth Correia, tenha uma certeza: Vocês serão muito felizes em BSB e trilharão uma nova história com muitas bênçãos e proteção de Deus!!

Até breve!

Os anfitriões com as homenageadas: Aninha Correia, Zélia Madruga, Ana Lídia Correia e Getúlio Madruga
Mais uma foto… amigos queridos!
Graça Queiroz, Maria de Lourdes Pereira e Zélia Madruga
Getúlio Madruga e Dulce Siqueira
Zita Regalado, Felipe Machado, Ana Lídia e Aninha Correia
Zélia Madruga, Toninho Magalhães e Maria de Lourdes Pereira
Zélia Madruga, Ana Tereza e Zita Regalado
Toninho Magalhães e Getúlio Madruga
Zélia Madruga no momento da homenagem à Anninha Correia: amizade, lindas palavras & emoção
A tradição da mesa dos Madruga, toda em azul, em homenagem à Aeronáutica, Instituição que Anninha Correia trabalha e foi promovida em BSB
Mesa no capricho da tradição: lugares marcados à mão da anfitriã, como deve ser

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *