26 de abril de 2024
Economia

Advogados do RN participam de Seminário Nacional de Finanças Públicas

As finanças municipais estão em pauta em Fortaleza. A capital cearense sedia hoje (07) e amanhã (08) o I Seminário Nacional de Finanças Públicas da Associação Brasileira das Secretarias de Finanças das Capitais (Abrasf) e a 4ª Assembleia Geral da ABRASF 2018, no Gran Marquise Hotel.

O encontro reúne os secretários de Finanças, Receita, Fazenda e Tributação das capitais brasileiras para discutir o cenário econômico e financeiro das principais cidades do País.

Com o tema “Economia, Ética e Tributação”, o seminário, que está sendo realizado nesta quarta-feira (7), conta com quatro painéis de debates. Entre os palestrantes convidados estão o economista e professor Eduardo Giannetti; o pesquisador da Fundação Getúlio Vargas (FGV Ibre), Luiz Guilherme Schymura; o especialista em Gestão Fiscal do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), José Tostes; e o professor Clóvis de Barros Filho.

Na quinta-feira (08), a programação seguirá com a 4ª Assembleia Geral Ordinária da Abrasf de 2018.

De Natal, participam os advogados André Macedo, consultor técnico da Abrasf e Victor Hugo Batista Soares, consultor legislativo.