25 de abril de 2024
Política

Albert Dickson recebe a placa de Parlamentar do Ano

Em um ato solene realizado nesta quinta-feira (16), o presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira (PSDB), entregou a placa de Parlamentar do Ano de 2021 ao deputado estadual Albert Dickson (PROS), eleito pelos jornalistas que compõem o Comitê de Imprensa da Casa.

“É com muita alegria que entregamos essa homenagem ao deputado Albert Dickson. Um deputado que acredita na política como instrumento transformador das vidas das pessoas, comprometido com a causa social e com a medicina e que tem sua trajetória marcada pela competência, dedicação e inteligência”, disse Ezequiel Ferreira.

Acompanhado dos irmãos e de sua mãe, Terezinha, de 87 anos, Albert Dickson recebeu a homenagem. “Nós todos que estamos aqui somos sobreviventes. Esse título outorgado pelos amigos jornalistas muito me honra porque se somos observados pela imprensa, estamos sendo observados pela sociedade”, disse ao discursar.

O presidente do Comitê de Imprensa, Oliveira Wanderley, ressaltou a importância do trabalho da imprensa para o fortalecimento da democracia e o engrandecimento da Assembleia Legislativa.

Foto: João Maria

One thought on “Albert Dickson recebe a placa de Parlamentar do Ano

  • Gerson Leandro Chianca

    Eram pra ter escolhido Kemps, o bom relacionamento da assembleia do RN.

Fechado para comentários.