26 de abril de 2024
Política

Alexandre Cavalcanti comemora aniversário com Garibaldi, Ezequiel, Rafael Motta e Jaime Calado

O vereador de São Gonçalo do Amarante, Alexandre Cavalcanti, comemorou seus 64 anos neste sábado (25), em sua residência, no município. Prestigiando o ex-deputado estadual por dois mandatos, estiveram presentes o senador Garibaldi Alves Filho, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira, o deputado federal Rafael Motta, o presidente da Federação de Futebol, José Vanildo. O ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, fez questão de ligar para o aniversariante e justificar a ausência, por ter compromisso em Brasília.

Mostrando a união familiar, de São Gonçalo, o irmão do aniversariante, o conselheiro do TCE e ex-prefeito do município, Poti Júnior, com o seu sobrinho, Poti Neto, vice-prefeito do município, vereadores, secretários. O evento ratificou a força do PMDB na quarta maior cidade do Rio Grande do Norte. 

O prefeito de São Gonçalo, Jaime Calado, também esteve presente e foi levar seus cumprimentos ao vereador, como também lideranças políticas, familiares e amigos.