Uma noite para ficar registrada na memória da Sesi Big Band, que completa cinco anos de existência, e os convidados que foram ao Teatro Riachuelo, na noite desta quarta-feira (07), assistir o show com a cantora Alcione. O espetáculo teve como público alvo diretores e convidados do Sistema Fiern.

A Sesi Big Band é uma orquestra de Jazz regida pelo maestro Eugènio Graça e fundada em 2013. Sua formação é feita por instrutores e professores do projeto SESI ARTE do SESI-RN. Os espetáculos “SESI Big Band Convida” buscam aproximar a música instrumental e o jazz ao grande público e colaborar assim para o importante trabalho de formação dos novos públicos no RN, reforçando a atuação do SESI no cenário cultural do Estado. Para celebrar os cinco anos, a cantora Marrom foi a convidada.

No repertório desse projeto, passeios por marcantes canções da música brasileira, latina e por grandes sucessos do artista convidado, que recebem melodias e arranjos exclusivos da banda. Com a cantora Alcione, não foi diferente. Durante o show, Alcione interpretou músicas como: Minha estranha Loucura, Rio Antigo, A Loba, Não deixa o Samba Morrer, e a música Faz uma loucura por mim, com acompanhamento de sax e quinteto de cordas. O público foi ao delírio já no final com as músicas Meu vício é você e Meu ébano.

Sesi Big Band com Alcione 1

Comentários do Facebook

Os comentários estão fechados.