26 de abril de 2024
Cotidiano

Cantora faz desabafo após morte do filho de 16 anos: “A internet está doente. Como sempre as pessoas destilando ódio”

O assunto tomou conta de sites, blogs e redes sociais.

Com apenas 16 anos, um filho da cantora Walkyria Santos, ex-vocalista da Banda Magníficos, foi encontrado morto no apartamento em que morava em Natal-RN.

O adolescente tirou a própria vida após comentários de um vídeo que publicou no TikTok e recebeu várias críticas.

A cantora postou um vídeo no instagram e fez um desabafo:

– “Hoje é dia 3 de agosto de 2021. Eu perdi meu filho. Uma dor que só quem sente vai entender. Isso é sobre o último post que eu havia feito nos comentários, como vocês já estão vendo. Tem alguns vídeos dele. Ele postou um vídeo no Tik Tok, uma brincadeira de adolescente com os amigos. Ele achou que as pessoas iriam achar engraçado, mas as pessoas não acharam engraçado, como sempre as pessoas destilando ódio na internet, como sempre as pessoas deixando comentários maldosos. Meu filho acabou tirando a própria vida e eu estou desolada, eu estou acabada, eu estou sem chão, mas eu tô aqui como uma mãe pedindo para que vocês vigiem, para que vocês fiquem alertas”.

E deixa um alerta aos pais para vigiarem os filhos:

“Ele já tinha demonstrado sinais, eu já tinha levado em psicólogo, já tinha conversado várias vezes com ele, mas foi só isso, foram só esses comentários da internet nesse Tik Tok nojento, que fez com que ele chegasse a esse ponto. Esse casaco ele usou ontem, foi a última roupa que ele usou, tem o cheiro dele. Eu estou desolada, estou desolada, meu Deus. Que Deus conforte o coração da minha família e que vocês vigiem, que essa internet tá doente. Quando as pessoas estão um pouco fracas que não se aguentam, que vocês vigiem”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Walkyria Santos (@walkyriasantosoficial)