26 de abril de 2024
Natal

Carlos Eduardo visita obras de pavimentação no Brasil Novo e Novo Horizonte

O prefeito Carlos Eduardo visitou na tarde desta quinta-feira, 5, obras de pavimentação, ligação domiciliar de esgoto e nova rede de abastecimento de água em 65 ruas dos conjuntos Brasil Novo e Novo Horizonte, na Zona Norte da cidade.

A obra orçada em R$ 13 milhões tem recursos do Ministério das Cidades e contrapartida de 10% da Prefeitura de Natal. Ao todo 65 ruas são beneficiadas com as obras, e 19 já estão prontas. São 44 ruas no Brasil Novo e 21 no Novo Horizonte.

Entre 20 e 30 mil moradores dessas duas áreas na Zona Norte, estão sendo atendidas com estes serviços que eram uma das principais reivindicações da comunidade, acabando com alagamentos em época de chuvas e buracos nas vias.  As obras têm previsão de conclusão em janeiro de 2018.

Acompanharam a visita de inspeção das obras o secretário Municipal de Obras, Tomás Neto, juntamente com o adjunto de operações Clécio Martins; a secretária de Planejamento, Glenda Dantas; o secretário de Comunicação, Heverton de Freitas; o secretário adjunto de Mobilidade Urbana, Walter Pedro, entre outros integrantes da administração municipal.

Foto: João Maria Alves
Foto: João Maria Alves