26 de abril de 2024
Economia

Comjol é inaugurada na Av. Roberto Freire

Inaugurada a quinta loja do grupo Comjol, na manhã desta terça-feira (28). A nova loja fica na av. Roberto Freire (antigo Armazém Pará) e já está aberta ao público desde às 13h. Para a inauguração os irmãos José e Sergio Lucena receberam fornecedores, parceiros, colaboradores, clientes, lideranças empresariais e governamentais para uma benção solene seguida de café da manhã.

Emocionado com mais esta conquista do grupo Comjol o diretor José Lucena, ressaltou que a chegada na Zona Sul de Natal ocorre com pé no chão mesmo num momento tão difícil como tem sido o da pandemia para empreender. “Quero aqui, neste momento de emoção homenagear meu pai Wellington Lucena, que nos deixou, mas está sempre presente no nosso dia-a-dia e foi o responsável pelo início de tudo. E ressaltar o sonho e a realização do meu irmão Sérgio Lucena. Foi dele a ideia inicial, o trabalho e a conquista desta 5ª loja da Comjol”, salientou.

Agradecendo as palavras do irmão, Sérgio Lucena, disse que a vontade de acertar supera tudo. “É neste sentido que imaginamos e estamos trabalhando para uma nova era na Comjol. Respondendo rápido, com solidez e demonstrando que estamos prontos para o novo cenário”, disse Sérgio Lucena acrescentando que a Comjol pode ser melhor sem perder sua essência que é a simplicidade, ter o que o cliente procura e vender sempre pelo menor preço possível.