A Assembleia Legislativa homenageou, na manhã desta quarta-feira (10), o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Norte (CREA), pelos seus 50 anos.

O propositor, deputado Kelps Lima (SDD), ressaltou na solenidade a importância da Engenharia para o desenvolvimento do Estado.

Ex-senador e ex-ministro, Fernando Bezerra falou em nome dos homenageados e defendeu um plano de desenvolvimento para o Rio Grande do Norte: “Apesar de tudo que vivemos, de todas as dificuldades eu tenho uma grande esperança no futuro do nosso Rio Grande do Norte. O nosso Estado é viável para o crescimento, o nosso País é rico”.

A presidente do CREA, Ana Adalgisa Dias, também falou da alegria de presidir o CREA e enalteceu a participação de todos que fazem a instituição durante esses 50 anos. “Eu recebi uma herança bendita pois hoje tenho o prazer de estar chutando a bola para o gol”, disse a engenheira.

Homenageados

Deputado estadual Allyson Bezerra (SDD), Ana Adalgisa Dias Paulino, Ânjelo da Costa Neto, Brenno Queiroga, Fernando Luiz Gonçalves Bezerra, Gustavo Fernandes Rosado Coelho, João Maria Cavalcante, José Ivonildo do Rêgo, sendo representado pela sua irmã Lúcia de Fátima Rêgo, Márcio José Sá Dantas Luz, Mario Varela Amorim, sendo representado pelo Sr. Haroldo Azevedo Filho, Modesto Ferreira dos Santos Filho sendo representado pelo Sr. Alessandro Ricardo Costa de Araújo Câmara.

Foto: Eduardo Maia

Foto: Eduardo Maia