26 de abril de 2024
Sem categoria

Daniela Cicarelli e políticos do RN prestigiam o lançamento do sinal digital da Band Natal

Uma das únicas redes de televisão brasileira autorizadas a transmitir a Copa do Mundo 2010, na África do Sul, a Rede Bandeirantes lançou o sinal digital da emissora de Natal, em café da manhã realizado hoje (11), no Hotel Pirâmide, com a presença da apresentadora Daniela Cicarelli e de personalidades políticas do Rio Grande Norte, como o governador Iberê Ferreira de Souza, os senadores José Agripino e Rosalba Ciarlini, o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Robinson Faria, o deputado Wober Junior e o ex-governador Geraldo Melo.

Na ocasião, os presentes puderam acompanhar a transmissão do primeiro jogo de futebol do Mundial (México x África do Sul) em alta definição, com imagem e som de cinema, em uma qualidade muito superior a de hoje em dia, no canal UHF 30. A Band Natal foi a segunda emissora de TV do Rio Grande do Norte a disponibilizar a alta definição.

A solenidade foi apresentada pelos jornalistas da casa, Luciano Júnior e Marina Leiros, e contou ainda com as presenças do vice-presidente do Grupo Bandeirantes, Walter Ceneviva, e do diretor-geral da Band Natal, Djalma Correa.

Fotos: Canindé Soares

A simpática Daniela Cicarelli

Daniela Cicarelli, Rosalba Ciarlini, Robinson Faria, José Agripino, Iberê Ferreira, Wober Júnior e Geraldo Melo