26 de abril de 2024
Política

Dickson Júnior se despede do comando do PSDB de Natal

Orador desta quinta-feira (25) na Câmara Municipal de Natal, o vereador Dickson Júnior ocupou grande parte do seu tempo para se despedir da presidência do partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Natal, cargo que vem ocupando há dois mandatos, e que, regimentalmente, não pode mais ser reeleito, devendo se desligar até o final deste mês de abril.

Fazendo balanço dos quatro anos em que esteve à frente do diretório municipal tucano, com agradecimento especial ao ex-presidente estadual tucano, Rogério Marinho, Dickson apresentou as ações que empreendeu para fortalecer a legenda.

“Tudo indica que o próximo presidente do nosso diretório municipal deverá ser o presidente da Câmara Municipal de Natal, o vereador Paulinho Freire”, adiantou Dickson.

O líder municipal do PSDB sinalizou ainda sua preferência por uma composição com o prefeito Álvaro Dias (MDB), que deverá disputar a reeleição. “Tenho elogiado o prefeito e não escondo isso. A cidade está melhor, com uma administração mais dinâmica. Temos uma prefeitura mais acessível e que dialoga com a Câmara”, elogiou.

Dickson Júnior