26 de abril de 2024
Política

Em Brasília, prefeito eleito de Caicó se reúne com senadores e Ministro

Serginho Fernandes, Rogério Marinho e Dr. Tadeu
Serginho Fernandes, Rogério Marinho e Dr. Tadeu

O prefeito eleito de Caicó, Dr. Tadeu continua nesta terça-feira (15) seguindo agenda em Brasília, na busca de recursos para a cidade.

Sua primeira visita foi ao gabinete do senador Styvenson Valentin (PODEMOS) onde entregou ofício solicitando emenda parlamentar para obra de recapeamento asfáltico. Além disso, pleiteou a disponibilização de recursos dentro do auxílio de Média e Alta complexidade- MAC, via Ministério da Saúde, para estruturação dos serviços de cirurgias eletivas.

Em audiência com a senadora Zenaide Maia (PROS), Dr. Tadeu falou sobre a pendências de algumas emendas e a viabilização de outras novas, para a cidade que dará um salto em desenvolvimento pelos próximos 4 anos.

Juntamente com o prefeito reeleito de Serra Negra do Norte, Serginho Fernandes, Dr. Tadeu também foi recebido pelo ministro Rogério Marinho.

Em pauta assuntos importantes para os seus municípios, dentre eles a viabilização do Complexo Industrial de Serviços e Comércio do Seridó – CISCOM, que vai potencializar a economia e os produtos da região.

Dr. Tadeu e Zenaide
Dr. Tadeu e Zenaide