26 de abril de 2024
Diversos

Em Mossoró, Colégio Diocesano Santa Luzia terá festa pelos 115 anos

Referência em educação no Oeste, o Colégio Diocesano Santa Luzia, de Mossoró, comemora 115 anos no próximo dia 5 dezembro. A festa está sendo organizada com o apoio de ex-alunos e funcionários, que se dividem em funções variadas para cuidar de toda a produção.

Aos longo desses 115 anos, o Diocesano educou diversas gerações e a festa é uma oportunidade de reencontrar amigos e relembrar os bons momentos vividos no Dió – como é carinhosamente chamado.

A Festa dos ex-alunos e funcionários terá como atrações Gianinni Alencar, Radiola Club, a dupla Dayvid Almeida e Aline Reis e André Luvi, com a proposta de agradar as muitas gerações de alunos e colaboradores que passaram pela instituição.

Além dos 115 anos do Diocesano, o evento também comemora os 40 anos da Universidade Infantil (UNIFAM), 60 anos de Padre Sátiro Cavalcanti Dantas na direção do Diocesano e 61 anos do seu sacerdócio.

O ingresso custa R$ 100,00 e neste valor está incluído buffet de comida e bebida. Em Natal, as senhas estão à venda na loja A Construtora, localizada na Av. Presidente Bandeira, 828, Alecrim. Em Mossoró, os pontos de venda são as lojas O Boticário e a sede do Diocesano.