26 de abril de 2024
Política

Em Natal, Alckmin visita Hospital da Liga contra o Câncer, Fábrica Guararapes e se reúne com aliados

O candidato a presidente da República, Geraldo Alckmin, do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), cumpriu agenda nesta sexta-feira (14) em Natal.

Após visita à Liga Norte Riograndense Contra o Câncer, o presidenciável declarou em coletiva à imprensa que pretende como presidente reabrir quase 30 mil leitos de hospitais no Brasil.

Alckmin em Natal2

“Governar é escolher. Nós vamos cortar tudo que for supérfluo para investir naquilo que interessa ao povo brasileiro. Você tem 30 mil leitos no Brasil que estão fechados por falta de custeio. A primeira tarefa é botar para funcionar o que já existe e apoiar as boas entidades. Ser parceiro dessas boas entidades. Não são recursos bilionários frente ao orçamento do governo federal. E saúde gera muito emprego também.”, salientou o tucano.

Depois da visita ao hospital da Liga, o tucano Geraldo Alckmin fez uma visita à fábrica Guararapes Confecções S/A onde foi recebido pelo empresário Nevaldo Rocha.

Em Natal, a agenda de Alckmin foi acompanhada pelo presidente do PSDB no Estado, o presidente da Assembleia, deputado Ezequiel Ferreira; pelo deputado federal Rogério Marinho (PSDB); pelo candidato ao Senado, Geraldo Melo (PSDB) e ainda pelos deputados estaduais do partido: Márcia Maia, Larissa Rosado e José Dias, além do senador José Agripino (DEM), candidato a deputado federal e aliado de Alckmin.

IMG_3442

IMG_3441