26 de abril de 2024
Sem categoria

Embaixador Britânico no Brasil visita secretário-chefe do Gabinete Civil‏

Depois de participar da abertura da Oficina Pegada de Carbono, que acontece até esta quarta-feira (23), no auditório do Sebrae/RN, o embaixador do Reino Unido no Brasil, Alan Charlton, fez uma visita de cortesia ao secretário-chefe do Gabinete Civil, Anselmo Carvalho.

“É muito importante esse contato com o embaixador britânico para estreitar nossos laços de amizade, para trocar experiências e aproveitar a oportunidade para mostrar nossas potencialidades, pensando no desenvolvimento do nosso Estado”, disse o secretário Anselmo Carvalho.

Além de falar sobre a importância dos debates que estão acontecendo na Oficina Pegada de Carbono, que trata da questão da sustentabilidade, a conversa entre o representante britânico e o secretário girou em torno de diversos outros assuntos.

“O Brasil é um país promissor, principalmente na área do turismo. É grande o interesse dos britânicos em conhecer o país. O esporte é outro setor que provoca a união entre os povos e com certeza muitos virão conhecer o Brasil na Copa do Mundo de 2014”, falou o embaixador.