25 de abril de 2024
Economia

Exposição Agropecuária reúne criadores do RN e movimenta economia do Seridó

A procura foi grande e todos os espaços de argolas e currais da Exposição Agropecuária do Seridó, que acontece este final de semana, no Parque de exposição Governador Walfredo Gurgel, na cidade de Caicó, foram preenchidos. O evento, que movimentará a economia da região, é realizado pelo Governo do RN, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca, com apoio da ANORC – Associação Norte-riograndense de Criadores e ANCOC – Associação Norte-riograndense de Caprinos e Ovinos. As entidades esperam recorde na participação de animais nas diversas raças de bovinos, caprinos e ovinos, bem como nos resultados de negócios gerados.

 Apesar da seca que há quatro anos impera no Estado, os agropecuaristas estão confiantes numa realização bem-sucedida do calendário de Exposições Agropecuárias.

A Exposição do Seridó contará com uma vasta programação, envolvendo atrações locais, artesanato regional julgamento de pista de caprinos, ovinos e bovinos (pardo suiço, guzerá e sindi) e o grande leilão Seridó. O evento acontece no período de 21 a 24 de maio de 2015. A abertura oficial acontece nesta sexta (22), 19 horas.

Reunião ANORC_Demis Roussos (1)