26 de abril de 2024
Sem categoria

Fafá e Leonardo ressaltam investimentos de Wilma em Mossoró

Em Mossoró nesta sexta-feira (26), os candidatos ao Senado e Governo, Wilma de Faria, e Henrique Alves, respectivamente, cumprem agenda com caminhadas, carreatas e comícios-relâmpagos por bairros de várias regiões da cidade.

Ao lado da ex-prefeita e candidata a deputada federal, Fafá Rosado, do deputado estadual candidato à reeleição, Leonardo Nogueira, do presidente da Câmara, Francisco Carlos, e do vereador Alex Moacir, a Caravana da Mudança passou, nesta manhã, pelo Redenção, Santa Delmira e Abolição II.

“Os candidatos do prefeito não vão ajudar Mossoró. Nem conhecem nossa cidade. Quando fui prefeita e Wilma era governadora, estávamos de lados diferentes, mas ela sempre me recebia. Foi uma governadora que ajudou muito Mossoró com verbas estaduais, com a Farmácia Básica, o Corredor Cultural. Foi governadora acima de qualquer diferença político-partidária. Vamos dar o voto a quem conhece Mossoró e trabalhou. Quem conhece nossos problemas e quer nos ajudar”, observou Fafá.

Henrique Alves, por sua vez, destacou que precisa de força política para buscar parcerias para governar o Rio Grande do Norte e que “o voto tem que ser casado, tem que dar o voto a Wilma de Faria por tudo que ela fez por Mossoró, pelo estado e pelo muito que ela ainda vai fazer quando chegar ao Senado”.

z

z1

z