26 de abril de 2024
Sem categoria

Foliões poderão reservar seu abadá do bloco Cidadão Nota 10, a partir da próxima segunda-feira (8)

O programa Cidadão Nota 10, da Secretaria de Estado da Tributação (SET), abrirá a partir da próxima segunda-feira (08), as reservas para o bloco Cidadão Nota 10, do Carnatal.

A micareta sairá pela sétima vez consecutiva ao som de Cavaleiros Elétricos, Lane Cardoso e da baiana Margareth Menezes.

Serão 12 mil abadás, divididos pelos três dias do evento.

Os interessados em participar deverão digitar seus documentos fiscais, através do endereço www.showdenota.set.rn.gov.br, e realizar a reserva online, de acordo com as datas estabelecidas para cada dia da micareta. Em seguida, ele deverá efetuar a troca portando seus documentos de identidade e CPF e receber o vale-abadá nas lojas da campanha Cidadão Nota 10, localizadas na 1° Unidade Reguinal Da Tributação (URT), que fica na Avenida Capitão Mor Gouveia, 2354, Cidade da Esperança e o Shopping Estação, na avenida Dr. João Medeiros Filho, 2300, Potengi.

Como adquirir um abadá do bloco Cidadão Nota 10

O Cidadão que tem interesse em obter o abadá da quinta-feira (2 de dezembro), ao som de Lane Cardoso, deverá juntar 40 notas ou cupons fiscais e fazer sua reserva e troca entre os dias 08 a 12 de novembro. Já aquele que se interessar em pular na sexta-feira (3 de dezembro), ao som de Cavaleiros Elétricos, serão necessários também 40 documentos fiscais, com a diferença de que as datas de reserva e troca serão entre os dias 16 a 19 do mesmo mês.  E quem quiser brincar no sábado (4 de dezembro), ao som de Margareth Menezes, deverá juntar 60 notas ou cupons fiscais e fazer sua reserva on-line e troca pelo vale-abadá de 22 a 26 de novembro.

Vale ressaltar que cada CPF terá direito a um vale-abadá para cada dia do evento, ou seja, o sistema do site Show de Nota só aceita uma reserva para cada atração oferecida na micareta.