25 de abril de 2024
Sem categoria

Garibaldi e Rosalba assistem juntos à missa pela visita da imagem do Divino Pai Eterno a Natal

O ministro Garibaldi Filho e a governadora Rosalba Ciarlini participaram, na noite deste domingo (13), da celebração pela visita da imagem do Pai Eterno a Natal.

A missa, realizada em frente à Catedral Metropolitana, contou com a participação do Pe. Robson de Oliveira, reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, de Trindade (GO), e de párocos de várias cidades do Rio Grande do Norte.

Ao chegar no local da celebração, Rosalba Ciarlini foi recebida pelo arcebispo metropolitano Dom Matias Patrício e pelo Pe. Airton Sales, pároco da Catedral. Em seguida, ela se encontrou com Pe. Robson, de quem recebeu bênçãos. “Deus te abençoe em sua missão”, disse o Padre à governadora, que se emocionou.

Rosalba Ciarlini assistiu à missa ao lado do Ministro da Previdência, Garibaldi Filho, e do Assessor de Comunicação Social do Estado, Alexandre Mulatinho.

Segundo a organização do evento, cerca de 20 mil pessoas participaram da celebração, incluindo caravanas vindas de cidades do interior do RN e de outros Estados.

Fotos: Demis Roussos

Garibaldi, Rosalba e Mulatinho

Rosalba recebe bençãos de Pe. Robson