26 de abril de 2024
Cidades

Governo do Estado pede à ANAC que Aeroportos de Caicó, Currais Novos e Assú passem de público para privado

De acordo com publicação do Instagram do Aeroporto de Caicó, o Governo do Estado, através do Departamento de Estradas e Rodagens (DER-RN), encaminhou ofício à Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), onde solicita que os Aeroportos de Caicó, Currais Novos e Assú, mudem de público para privado.

Foi alegado que os Aeroportos citados estão sendo usados apenas pelo Governo e eventual emergência, sem exploração de voos comerciais.

One thought on “Governo do Estado pede à ANAC que Aeroportos de Caicó, Currais Novos e Assú passem de público para privado

  • Jian

    O ideal seria que o de Mossoró também fosse privatizado ou repassado para o Governo Federal incluir nos nos blocos de concessão. Vários aeroportos regionais por todo o Brasil estão recebendo vultosos investimentos privados, e com contratos para investir milhões ao longo de décadas, e o Aero de Mossoró perdendo essa oportunidade! O terminal e pista atuais são extremamente acanhados para a cidade, atualmente, inviabilizando até aeronaves maiores que um ATR de realizarem rotas comerciais para o aeroporto!

Fechado para comentários.