26 de abril de 2024
Sem categoria

João Maia culpa Wilma pela derrota de Iberê

Após um político sofrer uma derrota, sempre aparece culpados, claro.

E segundo o deputado federal-reeleito, João Maia (PR), a culpada pela derrota de Iberê (PSB), foi a ex-governadora e candidata derrotada ao Senado, Wilma de Faria (PSB).

Veja o trecho da entrevista de João Maia, a Rádio Cabugi do Seridó, onde ele culpa a guerreira (ainda pode ser chamada assim?).

Rádio Cabugi do Seridó – Como o senhor analisa o insucesso eleitoral do seu candidato Iberê Ferreira e da candidata ao Senado, Wilma de Faria?

João Maia – Iberê era o meu candidato, o PR tinha só o primeiro voto do senador Garibaldi Filho. Eu penso que Iberê herdou um governo numa situação muito difícil e enfrentou uma candidata muito competente. Rosalba, desde que ganhou a eleição de senadora, teve uma presença marcante em todos os municípios do Rio Grande do Norte, foi se consolidando com uma candidatura muito forte e o Governo realmente não ajudou Iberê. Quer dizer, o estado em que Iberê encontrou a organização, as finanças do Estado, não o ajudou. Eu não vou tirar os méritos de Rosalba não, ela trabalhou com competência pra ganhar a eleição.