26 de abril de 2024
Política

Jornalista Juliska Azevedo é empossada Secretária de Comunicação do Governo do Estado

O governador Robinson Faria empossou nesta quinta-feira (23) a nova secretária de Comunicação do Estado, a jornalista Juliska Azevedo. A cerimônia de posse foi realizada no Gabinete da Governadoria e contou com a presença de familiares e secretários de Estado.

Robinson Faria deu as boas-vindas a Juliska e disse estar seguro e confortável por ela ter aceito o desafio. “Agradeço e desejo êxito a Juliska, que já conheço o trabalho desde quando me ajudou bastante na Assembleia Legislativa. Além de competente, Juliska tem comigo o compromisso da lealdade, que é muito importante para o governo”.

O governador destacou também o trabalho desenvolvido pela jornalista Geórgia Nery, que deixa o cargo de secretária de Comunicação, mas continua na equipe do governo. “Agradeço o trabalho feito por Geórgia que sempre esteve ao meu lado, mesmo antes de eu ter tomado posse”.

Nos últimos dois anos, Juliska Azevedo estava ocupando o cargo de secretária de Comunicação do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.

Foto: Rayane Mainara

23.04 Posse da secretária de comunicação, Juliska Azevedo - Foto Rayane Mainara (3)