26 de abril de 2024
Sem categoria

Júnior Germano: o plano B de Roberto Germano em Caicó

Em 2004, quando rompeu com o sistema do então deputado federal Álvaro Dias e do então deputado estadual Dadá Costa, para aliar-se a então governadora Wilma de Faria, e teve seu nome preterido no PSB, não podendo disputar a reeleição na Prefeitura de Caicó, Roberto Germano indicou seu primo, o advogado Júnior Germano, como candidato a vice na chapa vencedora do hoje prefeito de Caicó, Bibi Costa, irmão do deputado estadual Vivaldo Costa.

Agora, com o surgimento da pré-candidatura a prefeito do Padre Alexandre Lopes, Roberto Germano mais uma vez pode ver descer pelo ralo seu ‘sonho’ de ser novamente prefeito de Caicó.

Fontes do blog apontam que quando Roberto Germano decidiu se filiar ao PMDB, determinou que seu primo Júnior Germano se filiasse ao PR. Temendo que aconteça este ano o que ocorreu em 2004.

Ou seja…filiado ao PR de João Maia, Júnior Germano é o plano de B de Roberto Germano.

Mas…

Contam ao blog que Roberto poderá concordar e aceitar a candidatura de Padre Alexandre. Com ele permanecendo na superintendência estadual da Funasa e sendo um possível candidato a deputado estadual em 2014, pelo PMDB.

Júnior Germano no ato de sua filiação ao PR