26 de abril de 2024
Política

Leila Teixeira lança candidatura em Timbaúba ao lado de Prefeitos e Adjuto Dias

O candidato a deputado estadual, Adjuto Dias (MDB) participou na manhã de domingo (26) do lançamento da campanha da candidata a deputada federal, Leila Teixeira. O evento aconteceu no município de Timbaúba dos Batistas e contou com a presença do prefeito de Natal, Álvaro Dias; do prefeito de Timbaúba, Chilon Batista; de vereadores de Caicó e Timbaúba, além de lideranças locais e da região do Seridó.
“Tivemos uma manhã bastante agradável e participativa no lançamento da candidatura de Leila Teixeira. O Seridó tem bons nomes e o dela é uma boa escolha para a Câmara Federal, sem dúvidas terá bons projetos para a nossa região e conta com o apoio da população de Timbaúba. Além disso, fiquei muito feliz com a receptividade da população timbaubense ao nosso nome. Com certeza, também irei representar Timbaúba dos Batistas na Assembleia Legislativa”, disse Adjuto Dias.
Uma das representante do MDB na disputa para o cargo de deputado federal, Leila Teixeira ressaltou a possibilidade de dobradinha com Adjuto no município de Timbaúba. “Adjuto Dias é excelente nome para a assembleia e vamos caminhar juntos aqui em nosso município pedindo o voto da nossa população, na certeza de que podemos contribuir bastante para o Seridó”.