26 de abril de 2024
Economia

Livraria Leitura e Richards abrem as portas no Natal Shopping‏

O mês de abril começa com o anúncio da chegada de novas marcas que passam a integrar o mix do Natal Shopping. Os natalenses que apreciam uma boa leitura contarão com um centro de cultura e entretenimento para toda a família na Livraria Leitura, que inaugura no Natal Shopping na segunda quinzena do mês, no segundo piso do empreendimento. A megastore oferece uma variedade de produtos que chegam a 100 mil itens entre livros, revistas, filmes, música, games, informática, papelaria, jogos e presentes.

Já a partir de 20 de abril o Natal Shopping recebe a loja da Richards, marca carioca inspirada em um estilo de vida informal, porém requintado e que oferece autenticidade e emoção por meio de suas peças exclusivas.

Outra novidade é a chegada da Mania D’Couro Prime, que desde a segunda quinzena de março aportou no segundo piso do mall com calçados e acessórios únicos para as mulheres natalenses. Já os amantes da comida oriental comemoram a reabertura do Ira Chai, que depois de reformado, conta agora com um espaço mais amplo e mais opções no cardápio para almoço ou jantar na Praça de Alimentação.

Essas são apenas algumas das novidades que o Natal Shopping prepara para oferecer ao cliente um centro de compras cada vez mais diversificado, que agrega as melhores marcas em um espaço seguro e acolhedor.

Foto: Assessoria

z