26 de abril de 2024
Diversos

Lounges para a White Party 2017 já estão esgotados

A festa será só dia 14 de janeiro, mas a expectativa para a White Party 2017 já é grande. Depois de esgotar a pré-venda em tempo recorde, os lounges da White Party já estão esgotados em poucos dias e os ingressos do primeiro lote estão chegando ao fim.

As vendas estão acontecendo no site http://www.white2017.com.br/ e na loja A Graciosa, no shopping Midway Mall. Conhecidos das pistas e festas mais exclusivas do país, o trio Make U Sweat – Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida – é presença confirmada na noite exclusiva.

Outro grande destaque da programação é o cantor Jonas Esticado, grande revelação do forró que promete ser um dos grandes sucessos da festa. Além deles, também estão confirmados Felipe e Gabriel, Mandaca, Jovick e Attempts.

A White Party 2017 será realizada na Arena Ecomax em Pirangi. Mantendo a tradição, um dos grandes diferenciais da festa é o seu padrão de Open Bar Super Premium. A festa será regada a whisky Chivas 12, vodka Absolut, espumante Mumm, gin Beefeater, o famoso drink Aperol Spritz, cerveja Premium, energético, sucos, água de coco e refrigerantes.

imagem_release_833289