Lúcia Jales declara apoio à Magna Letícia para presidente da OAB-RN

A pré-candidatura de Magna Letícia para presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte ganhou mais um apoio. Advogada de grande atuação no Estado potiguar e uma das líderes no segmento, inclusive coordenadora regional da Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica, Lúcia Jales confirmou aliança com a candidatura de oposição. Ressaltando o trabalho desenvolvido pela pré-candidata de oposição e o momento de renovação da Ordem, ela enalteceu a importância de Magna Letícia ser presidente da Ordem.

“Não temos condição de ficar no continuísmo. Não é justo que a OAB permaneça estática. Magna é uma mulher competente, aguerrida e tem todas as condições de gerir a OAB”, destacou Lúcia Jales.

A coordenadora regional da ABMCJ, destacou que a pré-candidata de oposição traz também um fato histórico para a Ordem. “O Rio Grande do Norte tem advogadas capazes de assumir brilhantemente a gestão da OAB, que há quase um século não tem a participação feminina na sua presidência. Cabe a nós abrirmos os olhos para as exclusões em forma de sutilezas. Estamos agora diante de uma pré-candidata (Magna Letícia) competente e que fará uma grande gestão na nossa Ordem.”, completou.

lucia jales e magna leticia