26 de abril de 2024
Sem categoria

Márcia Maia comemora 20 anos de vida pública e lança oficialmente sua campanha de reeleição

Centenas de pessoas se reuniram na noite desta terça-feira (3) para declarar apoio à candidatura à reeleição da deputada estadual Márcia Maia que comemorou no salão do Versailles Tirol, 20 anos de vida pública e lançou a revista Política Social, alusiva a sua trajetória de trabalho.

Lideranças de 50 municípios do Estado prestigiaram a festa, além do candidato ao Governo, Iberê Ferreira (PSB) e dos candidatos ao Senado, Wilma de Faria (PSB) e Hugo Manso (PT).

O pai da homenageada, o deputado Lavoisier Maia (PSB), também prestigiou a festa.

O momento mais emocionante ficou por conta das homenagens feitas pela mãe e candidata ao Senado, Wilma de Faria, o pai e deputado estadual Lavoisier Maia, além da irmã Cíntia Maia. “Admiro Márcia não apenas como mãe, como mulher ou parlamentar, mas como ser humano que tem como objetivo de vida resgatar a cidadania das pessoas”, afirmou Cíntia.

E Márcia encerrou seu discurso dizendo o seguinte: “Uma obra social não é inaugurada como concreto, mas no coração das pessoas, ela é sentida. Transformar vidas, oferecer cidadania faz parte da minha história, é minha filosofia de vida”.

Fotos: Canindé Soares

Márcia e a mãe Wilma

Márcia e o pai Lavô

O candidato a federal Wober Júnior teve direito até a discurso na festa de Márcia