O Movimento Democrático Brasileiro no Rio Grande do Norte (MDB-RN) realizou, na tarde deste sábado (7), duas convenções na região Agreste do estado.

O presidente do partido, deputado federal Walter Alves, prestigiou as mobilizações e confirmou que a legenda está se fortalecendo para as disputas das Eleições 2020.

O primeiro evento deste sábado aconteceu em Monte Alegre, a 34 quilômetros de Natal. O MDB municipal realizou convenção e confirmou o nome do prefeito Severino Rodrigues como presidente local do partido. O evento contou com a participação da vice-prefeita Lucineide Paiva (PL), deputado estadual Kleber Rodrigues (PL), vereadores, lideranças e militantes do MDB.

No município de Santo Antônio, a 70 quilômetros de Natal, o ex-prefeito Lula Ribeiro foi reconduzido à presidência do MDB municipal em convenção realizada na Câmara Municipal. O evento reuniu a militância que lotou o espaço. Presença do pré-candidato a prefeito Raulison Ribeiro (MDB), vereadores, Severino Rodrigues e Kleber Rodrigues.

Os comentários estão fechados.