26 de abril de 2024
Diversos

Meia Maratona do Sol emite comunicado

COMUNICADO OFICIAL

Hoje é um dia triste para nós que organizamos a Meia Maratona do Sol. Em um ano que iniciamos repleto de sonhos e novos projetos, com mudanças significativas na prova e o incremento de diversas atrações, fomos surpreendidos por um vírus que mudou o mundo e afetou diretamente várias atividades.

Para quem trabalha com eventos, um dos segmentos mais prejudicados com a pandemia, o ano foi perdido. Um momento delicado que afeta milhares de famílias que sobrevivem deste mercado.

Fizemos tudo que estava em nosso alcance e lutamos ao máximo para tentar evitar que esse dia chegasse. Mas adiar a prova é uma ação necessária diante da instabilidade do cenário atual e das incertezas que vivemos em relação ao Coronavírus.

Por mais que estejamos em um Estado em que a redução dos casos é uma realidade, não temos garantias que as liberações exigidas pelos órgãos reguladores serão emitidas. Somos obrigados a cumprir diversas normas e prazos estabelecidos para realização de um evento seguro.

Para maior segurança dos envolvidos, atletas, staffs, patrocinadores, resolvemos tomar uma atitude que promova segurança de todos. Uma decisão importante para que em breve possamos continuar com nossa evolução, promovendo esporte com segurança, saúde, lazer e qualidade de vida.

É importante ressaltar que todos os atletas inscritos na edição 2020 estão automaticamente inscritos para 2021. E até lá, assim que for possível, vamos promover uma série de ativações e novas experiências para todos vocês. Caso o atleta não deseje participar em 2021, pode transferir a titularidade da sua inscrição ou solicitar o reembolso de acordo com a MP 948 de 08 de abril de 2020 aprovada pela Câmara dos Deputados no dia 29/07/2020.

Fique atento aos nossos canais, através de nosso site e redes sociais.

Mantenha-se ativo, treinando e em breve estaremos todos juntos. Em 2021, venha correr e viver Natal!