Com o agravamento da crise da falta de leito para obstetrícia no Rio Grande do Norte, o Natal Hospital Center anuncia um novo projeto que atuará diretamente para amenizar a problemática da carência de atendimento na obstetrícia.

A unidade hospitalar instalará, nas suas dependências, uma maternidade e uma nova ala de leitos de UTI neo natal. O primeiro plano de saúde a anunciar parceria neste novo projeto do Natal Hospital Center foi a Unimed. A definição ocorreu hoje em reunião entre os diretores da cooperativa médica e o Grupo Delfin.

Para o Presidente do Grupo Delfin, Delfin Gonzalez, essa parceria beneficiará toda a comunidade. “O nosso entendimento com a Unimed Natal é no intuito de encontramos juntos uma saída para o atual momento vivido pela crise em obstetrícia no estado e consequentemente beneficiar toda a comunidade”, destacou, lembrando que o Natal Hospital Center, em 13 anos de atuação no Rio Grande do Norte, consolidou-se por ser um parceiro da população quando o assunto é saúde, unidade reconhecida como a maior e melhor estrutura hospitalar da rede privada, inclusive com serviço de emergência 24 horas.

O Natal Hospital Center dispõe de uma estrutura de excelência, com inovação tecnológica e atendimento humanizado. Vocacionada para cirurgias de alta complexidade e referencia nas especialidades de cirurgia oncológica de grande porte, cirurgia cardíaca minimamente invasiva, na cirurgia urológica, na cirurgia bariátrica e do aparelho digestivo e se firma com o principal centro de cirurgia plástica do RN.

 A providência tomada pela Unimed Natal, junto ao Grupo Delfin, busca oferecer um melhor serviço aos seus beneficiários diante da falta de leitos nas demais unidades hospitalares do estado. Tal posicionamento visa satisfazer os usuários com presteza, capacidade profissional e a confiabilidade de sempre.