25 de abril de 2024
Economia

Natal sediará feira de negócios para casamento

Acontece no dia 21 de Março a Casar Macamirim, feira de negócios para casamento que reúne os melhores fornecedores do mercado Natalense. O evento será realizado na Macamirim Eventos das 16h às 22hrs.

Em seu segundo ano de feira, a Macamirim reúne esforços para que noivos possam otimizar o planejamento e realização de seus eventos, com descontos e benefícios imperdíveis num dia específico para fechar contratos.

A Macamirim Eventos se consagrou no mercado de casamentos no estado como um espaço de eventos livre e singular, abrindo suas portas para os fornecedores que já estavam há anos no ramo e os novos parceiros, com intuito também de trazer um serviço exclusivo para os mais diversos gostos. Com mais de 3000m2 de área externa e 350m2 de área coberta climatizada, o espaço criou e identificou uma demanda por casamentos descontraídos, personalizados e elegantes.

A feira reunirá cerca de 65 fornecedores entre iluminação e som, geradores, cerimoniais, vestidos de noiva, serviço de maquiagem e cabeleireiros, manobristas, buffets, decoração, e entre outros. O evento acontece na Macamirim Eventos no dia 21 de Março, de 16h às 22hrs, e a entrada é gratuita. O evento sugere a de doação de um quilo de alimento não perecível por pessoa. A entrada de acompanhantes será liberada!

As inscrições para a feira serão realizadas gratuitamente no site www.macamirimeventos.com, clicando na aba “FEIRA CASAR MACAMIRIM”.

Foto: Júnior Barreto
Foto: Júnior Barreto