Natal vacina pessoas a partir de 38 anos neste fim de semana; Na segunda começa 37 anos

Com envio de nova remessa de doses do Ministério da Saúde, Natal vai vacinar neste final de semana as pessoas com 38 anos sem comorbidades e 30 anos mais para os funcionários da indústria.

A vacinação para os 38 anos mais contra Covid 19 acontece neste final de semana nos quatro drives ( Palácio dos Esportes, Via Direta, Nélio Dias e Sesi), lembrando que o Sesi não abre aos domingos e que além da população em geral, o Sesi é ponto de vacinação exclusivo para os funcionários da indústria.

“A documentação necessária para o público por faixa etária é comprovante de residência, documento com foto e cartão de vacinação. Para agilizar a inserção no sistema é importante que o público faça antecipadamente o cadastro no RN Mais Vacinas”, disse George Antunes, secretário de Saúde.

No site https://vacina.natal.rn.gov.br/ , a pessoa pode ter acesso à documentação necessária e saber como estão as filas nos drive.

Segunda-feira(12)

As pessoas a partir de 37 anos sem comorbidades poderão se vacinar na capital na segunda-feira(12) em um dos quatro drives ou nas 35 UBS com vacinação Covid-19. Trabalhadores da indústria, a partir de 29 anos, exclusivo no Sesi.

No site https://vacina.natal.rn.gov.br/ a pessoa tem acesso aos endereços e horários de funcionamento de todos os pontos de vacinação Covid-19 em Natal.