26 de abril de 2024
Sem categoria

Neste sábado, Carlos Eduardo e Álvaro Dias participam da convenção nacional do PDT e terão encontro com Lula e Dilma Rousseff

Neste sábado (12), o PDT nacional vai realizar sua convenção, onde vai oficializar o apoio à candidatura da ex-ministra Dilma Rousseff (PT), a Presidência da República.

O presidente Luís Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff vão participar do ato.

O ex-prefeito de Natal e pré-candidato a governador pelo partido, Carlos Eduardo Alves e o deputado-vice Álvaro Dias, já estão em São Paulo, para participarem do evento.

Antes da convenção, Carlos Eduardo e Álvaro Dias vão acompanhar o presidente nacional do PDT, o ministro do Trabalho, Carlos Lupi, em uma reunião fechada com o presidente Lula e com a própria Dilma Rousseff. Na ocasião, Lupi apresentará os pré-candidatos da legenda tidos como prioridade pela direção pedetista para a disputa de governos estaduais. Além de Carlos Eduardo no Rio Grande do Norte, integram essa lista o senador Osmar Dias (Paraná) e os ex-governadores Ronaldo Lessa (Alagoas) e Jacson Lago (Maranhão). O deputado federal Brizola Neto (PDT/RJ) também participará da reunião.

A convenção nacional do PDT será realizada no Espaço das Américas, a partir de 10 horas. O evento também celebrará os 30 anos de fundação do PDT.

Álvaro Dias e Carlos Eduardo