26 de abril de 2024
Sem categoria

Novo diretor da Potigás, Fernando Dinoá é recebido por Rosalba na companhia de Garibaldi

A governadora Rosalba Ciarlini referendou no final da manhã desta quinta-feira (5), a aprovação do Conselho de Administração da Companhia Potiguar de Gás (Potigás) o novo diretor-presidente da Potigás, Fernando Dinoá.

A solenidade aconteceu na governadoria com a presença do ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, Benito Gama e outros auxiliares do primeiro escalão do Governo.

Com mais de 27 anos de experiência na indústria do petróleo, atuando nos segmentos de upstream e downstream, Fernando Dinoá trabalhou como executivo da Petrobras durante 16 anos (1984-2000) e em outros seis anos (2000-2006) também exerceu a mesma função na Satélite Distribuidora (SAT) onde foi assessor da presidência durante seus dois últimos anos.

Ao assumir a Potigás, Fernando Dinoá almeja colocar a Companhia cada vez mais atuante no desenvolvimento e crescimento do Rio Grande do Norte citando como exemplo a obra do Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante, a Arena das Dunas e a expansão da rede de gás para o interior do Rio Grande do Norte nos segmentos residencial, comercial e industrial.