25 de abril de 2024
Diversos

O folião dá um até logo ao Carnatal de olho em 2020

Os dias de folia chegam ao fim com a última noite de festa na avenida e a expectativa para os 30 anos do Carnatal, ano que vem que será de 3 a 6 de dezembro. O evento oferta o melhor dos grandes festivais: música boa, gente bonita, boa comida e bebida e pessoas de todas as partes do Brasil.

“São quatro dias de folia, mas o Carnatal leva o trabalho de um ano no total. Foram muitas pessoas envolvidas durante o ano inteiro para fazer toda a festa acontecer. Só nos territórios Skol, como Camarote Skol Beats e Estação Skol, foram mais de 45h de shows com 13 atrações entre locais e nacionais’’, menciona João Henrique, diretor de Marketing da Destaque Promoções, empresa responsável pela produção do evento.

Esse ano, o bloco “Vem com o Gigante” cantou e encantou os foliões em dois dias (sábado e domingo) de pura swingueira.

E uma surpresa que foi Anitta ao lado de Leo Santana em cima do trio.

Anitta e Leo Santana

“O Carnatal29 finalizou com gosto de quero mais. Todas as operações funcionaram. E houve uma agregação de grandes marcas locais com ativações para os foliões como Nordestão, Nota Potiguar e UnP, e a forte presença da Skol, Natal Shopping, Riachuelo, Pepse e Cabotelecom”, disse Ricardo Bezerra, diretor da Destaque Promoções.

O Camarote Skol Beats foi um dos pontos alto desse último dia de evento, Anitta aterrissou no palco e levou a galera a loucura. Nos quatro dias da festa, 11 blocos e 20 atrações musicais passaram pelo corredor da folia, Camarote Skol Beats e Estação Skol. “Estamos muitos felizes com o Carnatal deste ano. O público se mostrou satisfeito com as novidades. Estamos preparados para ir além das expectativas dos foliões para a edição de 30 anos que será de 3 a 6 de dezembro”, finaliza a diretora de Novos Negócios da Destaque Promoções, Roberta Duarte.

Ivete Sangalo agitou os fãs puxando o “Village”, a cantora é uma das mais seguidas nas edições do Carnatal
Ivete Sangalo agitou os fãs puxando o “Village”, a cantora é uma das mais seguidas nas edições do Carnatal