26 de abril de 2024
Economia

O povo é quem vai pagar a conta no RN

Tramita na Assembleia Legislativa uma proposta do Governo de Robinson Faria (PSD) para aumentar os impostos no Rio Grande do Norte. Se aprovado, alimentos, gasolina e outros produtos terão aumento no Estado, impactando diretamente a população, que já paga uma alta carga tributária.

Temendo um aumento da crise no comércio, entidades representativas do setor empresarial do Estado, como FIERN, Fecomércio, CDL, FCDL e outras, decidiram encampar uma luta contra o aumento de impostos, que começou com reuniões internas e terminou nos outdoors que espalharam pelas ruas de Natal.

Ontem (05), após reunião da categoria com o governador Robinson Faria (PSD), onde os representantes entraram como leões e saíram como peixe, nos resta a certeza do recuo. Vem aí de fato o aumento de impostos no Rio Grande do Norte.

A gasolina que já teve aumento nos últimos dias, vai aumentar ainda mais. E os produtos ficarão mais caros nas prateleiras dos supermercados. Sou eu, você, somos nós que vamos pagar pela crise no Estado. É justo? Não, mas o que nos resta é pagar. O caminho parece que vai ser esse.

Torraram o meu, o nosso dinheiro, o Governo Robinson está acabando o Fundo Previdenciário, quer também utilizar até os depósitos judiciais e ainda quer aumentar os nossos impostos. Já não está demais? Como se dará um basta nisso?

Bom…

É você que vai pagar a conta pela crise no Rio Grande do Norte.

z